Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Principe das Sombras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:59 pm

O Principe das Sombras
影の王子様
The Prince of Shadows
Le Prince of Shadows

Capitulo 1:A Guerra dos Clãs



A muito tempo atrás existia apenas clãs,sem vilas,sem aldeias,sem união,apenas guerra e guerra,existia um clã muito forte chamado Kingudamu o clã mais forte que existia,ninguém o superava,era invencivel,o clã Kingudamu estava reinando como sempre até que um dia dois clãs muito fortes chamados Chimei e Doraito,decidiram fazer uma trégua e pararem de guerrear,pois muitas mortes ocorriam e eles estavam cansados de perderem tanta gente,tantos amigos,tantos parentes,e decidiram montar uma aldeia,mas o clã Kingudamu não queria paz,o clã Kingudamu era um clã que gostava muito de matar pessoas e ver mortes,um clã que nunca dispensa uma guerra.
O lider do clã Kingudamu,Yosoku decidiu atacar a vila,foram centenas de ninjas atacar a vila de noite,pois a vila ainda não tinha sido completamente construida,e os membros dos clãs ainda durmiam em outro local,pois ainda tinha muita coisa a fazer e se alguns dormissem outros iriam querer e viraria uma bagunça,então o clã Kingudamu atacou a vila e destruiu tudo,a vila ficou totalmente desolada,e no outro dia quando os ninjas dos clãs Chimei e Doraito voltaram e iam terminar de construir a vila eles viram tudo destruido,e como o clã Kingudamu adorava uma guerra deixou uma escrita gigante em uma montanha que ficava lá perto da vila,A morte nos da prazer
Depois daquela invasão os clãs Chimei e Doraito que estavam construindo a vila se uniram e foram ao encontro do clã Kingudamu,quando os encontraram foram fazendo jutsus de alto nivel,mas jutsus que nenhum membro do clã Kingudamu conhecia,e o clãs Chimei e Doraito foram matando alguns ninjas,e Yosoku viu a chegada e mandou todos os ninjas irem atacar,a guerra foi muito grande,durou dois dias e meio,e depois desses dois dias e meio os clãs estavam com muitas poucas pessoas,e no final apenas Yosoku do clã Kingudamu havia sobrevivido,e dos outros dois clãs havia dois meninos,um de cada clã e os garotos muito nervosos e fortes,usaram um jutsu desconhecido,um dos garoto faz alguns selos e grita Datsu suishi e solta uma rajada roxa,que acerta Yosoku,e entra pela sua boca e o desidrata,enquanto o outro garoto faz alguns selos e fala Raminasutairuraito starkest e uma lamina de luz se cria em sua mão e o garoto a finca em Yosoku(a lamina meio que vai cortando "estraçalhando" o corpo da pessoa por dentro)e o garoto após fazer esse jutsu fica cansado e pelo jeito parecia que era um jutsu de alto nivel para ele,e Yosoku em seu leito de morte cai no chão e olha para trás para ver os corpos de seus amigos e membros do clãs mortos,e quando olha para trás percebe um garoto no local,e ele se lembra desse garoto,era um garoto estranho,mas Yosoku sabia das historias de seu pai e apenas movimentando a boca sem sair nenhum som,fala para o garoto.
Shobari:Vai ser uma bela luta...Shikatsu.
Seus olhos se reviram e Yosoku morre os garotos que o mataram saem correndo,e Shikatsu(O garoto que Yosoku viu e falou aquilo)sem entender nada,estica sua sombra e "entra" dentro dela com ela ainda no chão.

Off:Postarei mas logo a seguir e farei um topico para os comentarios. Very Happy


Última edição por Saraki Utori em Ter Jul 13, 2010 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:03 pm

Capitulo 2:Uma aldeia?



Depois daquele ocorrido passaram-se anos,6 anos na verdade,e o garoto sobrevivente da guerra se encontra em uma floresta,uma floresta escura que mesmo no dia mais ensolarado não se via o sol direito.O jovem Shikatsu se via com problemas e duvidas,ele se encontrava sentado no meio da floresta pensando...
Shikatsu:E agora?...o que vou fazer da minha vida?
O jovem Shikatsu se levantava e ia caminhando lentamente pela floresta.Passa algumas horas e Shikatsu ainda se encontra caminhando...depois de longas horas caminhando Shikatsu ve uma coisa.
Shikatsu:O que é aquilo...?Peraí!Não pode ser o que eu estou pensando!
Shikatsu ia correndo em direção do que ele viu,e ao chegar lá perto Shikatsu parava e ficava olhando e sua cara pintava odio...muito odio.
O que Shikatsu via era uma vila,no momento o jovem ficava com muito odio,o que seu clã se sacrificou para que não existisse,estava ali.O jovem ia em direção do portão onde havia dois ninjas que pulam na frente dele e coloca a mão em seu peito.
Guardião:Ei,onde pensa que vai?O que quer aqui?
Shikatsu olhava nervoso para o ninja que nem tava se importando.Shikatsu fala umas palavras baixinhas mais como os ninjas estvam perto conseguiam ouvir e Shikatsu falava.
Shikatsu:Shadou ninja sutairu no chichū.
E o ninja caia no chão e Shikatsu dava um chute no outro ninja que ia para longe e Shikatsu adentrava a vila,e todos o olhava estranho.
Menino:Que cara estranho!
Shikatsu olhava para o garoto com os olhos arregalados e ao mesmo tempo nervoso.
Shikatsu:O que você disse?
Menino:É...na-nada...hehehe
Dizia o garoto coçando a cabeça e com medo,Shikatsu se virava e andava mais um pouco para frente e depois se virava rapidamente de volta para o menino e jogava uma shurikens que acerta a parede que ele estava perto bem emcima de sua cabeça.O menino começava a chorar e dois ninjas um jounin e um chunin cercava Shikatsu.
Eles o cercavam segurando uma kunai e o encarava.O chunin começava a tremer um pouco e Shikatsu ria.
Jounin:De que vila é?O que quer aqui?
O chunin o olhava mas não conseguia encara-lo.
Shikatsu agachava e fazia o selo de liberação de chakra e falava.
Shikatsu:Shadou ninja sutairu no chichū...
E o chunin via a sombra de Shikatsu se levantar do chão e ir em sua direção a sombra entrava dentro da barriga do chunin e ele sentia uma dor horrivel.
Chunin:Ahhhhhhhhhh!
O chunin quase sem ar caia no chão e pouco tempo depois morria.
Shikatsu:Hehe...
Pouco tempo depois um Jounin,dois chunins cercavam Shikatsu,que olhava indo para um dos chunins e fazia o selo do Rato e falava.
Shikatsu:Shadou ninja sutairu no chēn
E duas "correntes" negra se levanta de sua sombra e vai até os pés do chunin e prende ele.
Jounin:Não pense em fazer nada com ele ou então morre...
Shikatsu:Hahaha...você...?Me matar?
Shikatsu batia com a mão numa bomba de fumaça que caia no chão e explodia.
Chunin:...!Ahhhhhh!
Jounin...!
Depois de um tempo a fumaça acabava Shikatsu não estava no local,e o chunin estava caido no chão com várias kunais e shurikens em seu tóraz e muito sangue no chão.
Chunin 2:Arhh!Cade aquele...
Shikatsu aparece atrás do chunin que estava vivo com a kunai no seu pescoço.
Shikatsu:Se mova e ele morre...
O jounin ficava muito assustado e olhava seriamente para Shikatsu.
Jounin:Ele é de alto nivel...
???????:Parem com isso!
O jounin olhava para o lado e via um velho e se agachava.
Jounin:Hokage-sama...o quer que eu faça?
Shikatsu olhava com uma cara de quem não está entendendo nada.
Shikatsu(Pensando):Ho o que?Quem é esse velho idiota?
O velho olhava para Shikatsu e se aproximava dele.
Uragira:Olá meu nome é Uragira,sou o Hokage daqui
Shikatsu:Hokage?
Uragira:Sim,eu mando nessa vila...e eu quero te fazer uma proposta..você gostaria de habitar nessa vila?
Shikatsu fica um tempo pensando e Uragira fica sorrindo esperando ele responder.
Shikatsu:Hahaha...perfeitamente...
Uragira:Ótimo!
O Hokage caminha de volta para sua torre e o jounin entra na sua frente.
Jounin:Você vai deixa-lo habitar aqui?Ele matou um dos guardas e dois chunins!
Uragira:Sim,mas ele é do clã Kingudamu é um clã muito forte e se ele se fortalecer aqui,teremos um ótimo ninja e vou colocar ninjas de olho nele,apesar dele ser uma criança não se pode confiar no clã Kingudamu.
Uragira continua caminhando e o jounin fica olhando para Shikatsu que falava baixo consigo mesmo.
Shikatsu:Perfeitamente...idiota traido...haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:23 pm

Capitulo 3:O novo ninja


Depois do hokage voltar para seu gabinete um jounin se aproximava de Shikatsu e falava baixo.
Jounin:Pode soltar ele?
Shikatsu olhava para o jounin,nervoso Shikatsu soltava o garoto e olhava novamente para o jounin,abria a boca de pois fechava denovoe abria novamente e falava.
Shikatsu:E agora?O que tenho que fazer?
Jounin:Pode me acompanhar?
Shikatsu:Claro!
Dizia Shikatsu seguindo o jounin e olhando para as pesoas ao redor o encarando,o jounin levava Shikatsu até uma grande torre e Shikatsu olahva até lá encima e ficava admirado pois nunca viu nada igual.
Jounin:Vamos?
Shikatsu:Hã?Ah,sim!
O jounin e Shikatsu entravam em uma torre e subiam até a última sala,ao chegarem lá o jounin batia na porta e pouco tempo depois um ninja abria a porta e Shikatsu e o jounin entravam o jounin se ajoelhava e colocava s mãos no chão e a cabela perto das mãos que estavam no chão.
Jounin:Hokage-sama...trouxe o... mons...o ninja que pediu.
Uragira(Hokage):Sim,obrigado,pode ir.
Uragira fazia um movimento de mão para o jounin sair e o jounin ia mbora e Uragira olhava e ficava encarando Shikatsu.
Uragira(Hokage):Bom...você aceitou minha proposta e decidiu virar um ninja de Konoha,não?
Shikatsu fazia uma cara estranha e olhava para os lados onde tinha uns ninjas que o olhavam sem parar.
Shikatsu:Sim,sim!Mas o que é Konoha?
Uragira olhava para os lados(para os ninjas)e depois olhava para Shikatsu novamente e batia com as duas mãos na mesa e o encarava.
Uragira(Hokage):Konoha é nossa vila!Onde você esteve esse tempo todo...?Bom,esquece você é o nosso mais novo ninja!Mas...você não poderá ficar matando os ninjas que aqui habitam,entendeu?
Shikatsu:Sim...
Shikatsu(Pensando):Cara que saco,velho idiota.
Uragira fazia um movimento com a mão e um dos ninjas colocava a mão sobre o ombro de Shikatsu e falava:
Ninja:Vamos,me siga!
O ninja saia do gabinete e da torre seguido por Shikatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:08 pm

Capitulo 4:Academia ninja

O ninja comandado pelo Hokage(Uragira)levava Shikatsu até um pequeno predio e parava na porta do mesmo.
Ninja:Aqui é a academia ninja,aqui você aprendera os jutsus e as coisas mais básicas que um shinobi precisa.
Shikatsu olhava com uma cara,suspeitando do ninja.
Shikatsu:E...?
O ninja ficava olhando para Shikatsu com uma cara de débil e os olhos metade fechados e metade abertos,e com a boca aberta.
Ninja:Você vai estudar aqui!
Shikatsu:O-o quê?!
Ninja:É isso mesmo...e esse é o primeiro passo de um shinobi.
Dizia o ninja como se estivesse ensinando Shikatsu.
Shikatsu:Ahhhh...
Ninja:Boa sorte.
Dizia o ninja sorrindo para Shikatsu e indo embora.
Shikatsu:Bah...não acredito que vou ter que aturar um monte de pivetes imbecis.
Dizia Shikatsu se indireitando e entrando na academia,após Shikatsu descobrir qual era sua sala ele se digia a ela,passando perto de vários moleque correndo que o olhavam estranho.
Shikatsu(Pensando):Bah...bando de moleques idiotas!Não acredito que estou aqui!
Shikatsu ia passando olhando os números das salas até chegar na sua,Shikatsu ficava parado na porta olhando as pessoas por um tempo depois sentava em uma mesa vazia.
Shikatsu(Pensando):Estão todos me olhando estranho...saco...
Uma garota via Shikatsu sentando ali no canto.
Garota:Ele...é tão bonito...
A garota ia para perto de Shikatsu e perguntava.
Garota:Posso me sentar aqui?
Shikatsu sem olhar para a garota falava.
Shikatsu:Se não quer sentar encima de mim porque está perguntando,só estou sentado aqui.
A garota meio sem graça sentava ao lado de Shikatsu.
Menino:Koi!O que está fazendo com esse cara?Sai de perto desse esquisito ai.
Shikatsu olhava para o menino e levantava e ia em direção dele mas Koi(a menina)entra na sua frente.
Koi:Pare com isso Uyamashi!
Uyamashi(O garoto):Ah!Ele não pode fazer nada comigo!
Shikatsu olhando nervoso para o garoto dizia:
Shikatsu:Quer apostar?
Shikatsu e Uyamashi i um em direção do outro,e os dois ficavam em pé parados um encarando o outro e se xingando.
????:Parem com isso!
Shikatsu:Hã?
Um homem desce as escadas até chegar ao lado de Shikatsu e Uyamashi.
Shikatsu:Quem é você?
Gaku:Sou Gaku!O novo sensei de vocês!
Uyamashi:Novo?Mas você é o primeiro.
Gaku(o sensei) faz uma cara estranha e fica com a boca aberta.
Gaku:é...eeee...es...queçe.
Shikatsu fica olhando para o sensei estranho.
Shikatsu:Qual é o seu problema?
Gaku fica um pouco nervoso agacha e vira e fica perto de Shikatsu.
Gaku:Cala a boca!...agora sentem-se.
Todos se sentam e ficam olhando para o sensei,Uyamashi se sentava ao lado de de Koi que sentava ao lado de Shikatsu.
Shikatsu(Pensando):Ahhh!O que aquele idiota quer aqui?Que bosta!Um sensei idiota,um moleque idiota e uma garota chata,nunca irei ter paz não?!
Algumas horas passão e a aula acaba.
Gaku:Por hoje é só!Até amanhã.
Dizia Gaku acenando para os alunos e guardando suas coisas.Shikatsu se levantava e vê Koi ainda sentada.
Shikatsu:Nós não temos que ir embora agora?
Koi olhava meio triste para Shikatsu.
Koi:Sim...
Shikatsu:Então porque não vai...?
Shikatsu se agachava e ficava ao lado de Koi.
Shikatsu:Algum problema?
Koi:É...é...
Shikatsu ficava esperando a resposta de Koi,mas como ela não respondia ele dizia.
Shikatsu:Você poderia me mostrar essa vila?É que sou novo aqui.
Koi sorria e olhava para Shikatsu.
Koi:Claro vamos!
Koi puxava a mão de Shikatsu e saia correndo.

Shikatsu:O Principe das Sombras 6WCASTYCZTCAN8N5JCCA4FAHVPCA0GMED8CA7II65NCA3J5QIBCABV87YGCABYYAPTCAFDWDEMCACBBUZKCA6UD6MECA24ESG7CAP78PNKCA3SHMLYCAU0E215CAEQ43UFCABEBY3DCAJY9ZNMCA5MDU80
Ir para o topo Ir para baixo
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:43 am

Capitulo 5:Que garoto é esse?


Koi levava Shikatsu para vários lugares,Koi não perdia o pique diferente de Shikatsu que estava "morrendo" de cansaço,agora os dois se encontram no Ichiraku.
Koi:Não vai comer não?
Shikatsu(pensando):(Comer?O que é isso?)
Shikatsu:Claro,hehe...
Dizia Shikatsu olhando para Koi e imitando ela.
Koi:Você está estranho,está tudo bem?(Parece que ele está me imitando)
Shikatsu:Tá sim,hehe...(Oh,droga,ela está percebendo)
????????:Ei!Koi!
Shikatsu:Hã?
Shikatsu virava para trás e via Uyamashi acenando para Koi.
Shikatsu:(Droga!O que aquele idiota quer...?Hã?)
Uyamashi estava ao lado de um homem e a sua frente estava Uragira(Hokage),e eles se dirigiam a torre do hokage.
Shikatsu(O que será que está acontecendo...?Bom de qualquer jeito,não to nem ai)
Uragira(Hokage):Ei Shikatsu!Venha aqui!
Shikatsu virava e via que Uragira(Hokage) falava com ele,e se levantava e ia em direção dele.
Shikatsu:(O que será que aquele velho quer?)
Shikatsu chegava e ficava parado na frente de Uragira(Hokage),com uma cara estranha.
Uragira(Hokage):Você está bem menino...?Bom,não importa me siga,irei te explicar na minha torre.
Shikatsu e os outros iam até a torre do hokage.
Shikatsu(Bah,porque tenho que ir lá...?E porque esse idiota(Uyamashi) tem que vim também...?Saco!)
Eles entravam na torre e iam para uma sala de reuniões,ao chegar lá Uragira sentava em uma grande poltrona e falava para os outros sentarem.
Uragira(Hokage):Bom gente,eu chamei vocês aqui para falar de um assunto sério,a maioria daqui sabem sobre o que é,menos você Shikatsu,mas tudo bem eu irei te explicar tudo.
Shikatsu:Perai!Primeira coisa "a maioria daqui sabe"?Só para começar só tem 3 pessoas aqui.Segundo o que eu não sei e você vai me contar.E última e mais importante porque eu estou aqui?E quem são esses dois?
Uragira(Hokage):Calma vou te explicar tudo.Esses dois fazem parte do clã mais respeitado e forte de Konoha o clã Sonkei,Konpuraia e Uyamashi,Konpuraia é o lider do clã Sonkei e o mais forte dos ninjas de Konoha,e Uyamashi seu filho um ótimo ninja apesar de ainda estar na academia ninja.
Shikatsu:É...eu conheço esse idiota.
Konpuraia:Ham-ham...
Uragira(Hokage):Shikatsu,tome cuidado com suas palavras.
Shikatsu:bah...
Uragira(Hokage):Bom vamos começar a reunião,como eu dizia é um assunto sério,nós(Hokage e ministros de konoha) suspeitamos que Kirigakure no Sato,está pretendendo nos atacar,mas nós tinhamos uma aliança porque o Mizukage é meu irmão,eu até contaria a historia,mas não temos tempo agora,o nosso plano é que nós vamos fazer de tudo para o Chunin Shiken ocorrer aqui(Konoha) e na hora que eles baixarem a guarda nós atacaremos e mataremos todos eles.
Shikatsu:Bah...belo plano.
Uragira(Hokage):Alguma coisa me diz que você está achando um péssimo plano.
Shikatsu:Óbvio!
Uragira(Hokage):Está achando ruim...?Então me diga um plano melhor!
Shikatsu ficava calado por um tempo e Uragira se acalmava e um silencio mortal dominava a sala.
Shikatsu:...tudo bem.
Uragira(Hokage):O que?
Shikatsu:Eu tava com preguiça...mas como não quero morrer eu te direi um plano melhor.
Uyamashi:O que?
Konpuraia:Melhor não você ainda é um estudante.
Shikatsu levantava e colocava as duas mãos em forma de punho sobre a mesa e olhava para todos que ali se encontravam.
Shikatsu:Primeiro você deve demonstrar estar confiando totalmente neles,até o último minuto,e ai quando faltar poucos dias para chegar o Chunin Shiken você manda um ou uns ninjas para ir até lá e tentar descobrir os planos deles e depois na hora que eles virem para cá nós saberemos seus planos e então atacamos,por onde eles não esperarem.
Konpuraia:(Incrivel!)
Uyamashi:Mas porque mandar os ninjas quando estiver quase começando o Chunin Shien?É melhor mandar o quanto antes que temos mais tempo para fazer um plano!
Shikatsu:não deixamos para o último minuto,pois eles vão estar mais confiantes em nós e não vão ter tanta segurança,pois também os ninjas tem que fazer missões e missões valem dinheiro.
Um silencio mortal cobre o local./
Konpuraia:(Com certeza,ele será um bom ninja...)
Uragira(Hokage):...Está dispensado...Shikatsu...
Shikatsu saia sorrindo e pensando no que ele estaria achando,de um estudante.
Konpuraia:Parabens!
Uragira(Hokage):Hã?
Konpuraia:Seu ninja é incrivel!Mas porque você chamou um estudante?
Uragira(Hokage):Ele é do clã Kingudamu.
Uyamashi:(Clã Kingudamu?Que clã é esse?Quem é esse garoto?)
Konpuraia:Quando eu acho que esse clã não poderia ser melhor aparece isso.
Uragira(Hokage):(Que garoto é esse?Com certeza é um grande candidato para Hokage)
Um silencio mortal novamente cobria o local.
Konpuraia:Podemos nos retirar?
Uragira(Hokage):Sim!Vão!
Konpuraia saia da torre junto com Uyamashi que estava muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraki Utori
Estudante
Saraki Utori


Mensagens Mensagens : 314
Data de inscrição Data de inscrição : 08/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Onde você menos esperar...
Humor Humor : Sério

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental::
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:34 pm

Capitulo 6:Shikatsu não foi na reunião.



Konpuraia saia da torre junto com Uyamashi que estava muito confuso.
E Uragira(Hokage) ficava pensando.
1 hora e 26 minutos antes.
Shikatsu e Koi passeavam por uma linda floresta.
Koi:Essa é a floresta da ilusão.
Shikatsu:Hum,legal(Bah,que saco)
Dizia Shikatsu dando um falso sorriso e olhando para os lados.
Shikatsu(Está muito estranho...)Koi vamos?
Koi:Se você quiser...
Shikatsu:Sério?Que bom pois eu quero sim!
Dizia Shikatsu segurando no braço de Koi e dando passos rápidos para fora da floresta.
?????:Que isso?Não vai me dizer que está fugindo...
Shikatsu olhava para os lados para tentar ver de onde vinha a voz.
Shikatsu:Droga!
Koi:Quem disse isso?
Ninja:Eu!
Um ninja caia na frente de Shikatsu e Koi,sorrindo.
Shikatsu:Quem é você?
Koi:Esse cara!
Ninja:Como não me conhece?Bom,não importa.
Shikatsu olhava atentamente para o ninja mas não o conhecia de jeito nenhum,um outro ninja aparecia atrás e Koi e colocava nela uma injenção e ela caia no chão.
Ninja 2:Hehe...adeus.
O ninja saia dando saltos bem rápidos que só podia ver um vulto negro,o ninja ia em direção a cidade.
Ninja:Vamos lá,tá na hora do show!
Shikatsu:Bah,você fala demais!
Shikatsu e o ninja correm em direção um ao outro e pulam.
Ninja:(Hahaha...eu sei que o clã dele é um clã forte,mas não perderei para um garoto)
Koi:Shikatsu nãooo!
Shikatsu rapidamente saca duas shuriken e as joga para cima e faz alguns selos.
Shikatsu:Shadou ninja sutairu no chen!
Da sombra de Shikatsu sai duas correntes negras e tentam acertar o ninja mas não alcança pois Shikatsu e o ninja tinham pulado e além do ninja estar longe do chão a sombra de Shikatsu está pequena.
O ninja que tinha olhado para as correntes negras de Shikatsu olha novamente para Shikatsu.
Ninja:Haha!Idiota!
Shikatsu dava um soco na barriga do ninja e o joga no chão e depois cai(em pé) no chão,olha para cima e dá um salto para trás e vê que a shuriken que tinha jogado estava caindo então rapidamente faz alguns selos.
Shikatsu:Shadou heiki no kakusan
Uma coisa negra que parece um "pedaço de sombra" sai da sombra de Shikatsu e "pula" na shuriken e cobre ela.
O ninja levanta e olha para Shikatsu e depois vê aquela coisa preta no chão.
Ninja:O que é isso?
Da "coisa" negra sai 6 shurikens que vai em direção do ninja.
Ninja:Hã...?(Tenho que admitir que esse garoto é um ótimo ninja,pelo jutsus que tem...se me lembro bem são de alto nivel.
As shurikens vão em direção do ninja e ele rebate todas.
Ninja:Hã?!
As shurikens estavam com selo bomba e todas explodem e a explosão machuca o ninja.
Ninja:(Argh!Esse garoto é inacreditavel!Mas eu sou melhor que isso!)
O ninja corre na direção de Shikatsu e joga dois selos bomba no chão e pula e joga 3 shurikens com fio de nylon na direção de Shikatsu e faz alguns selos.
Ninja:Choeki bakuhatsu!
E da boca do ninja sai uma linha cheia de selo explosivo,e Shikatsu desvia das shurikens que estavam com fio de nylon e o ninja puxa o fio de nylon e as shurikens vem pela costa de Shikatsu mais Shikatsu rapidamente vira e defende com as kunais e o fio que saiu da boca do ninja vem pelas costas de Shikatsu e o amarra.
Ninja:Morraa!
O fio explode e uma grande explosão ocorre.
Ninja:(Aiai...falei que ele não pode comigo.)
A fumaça que tinha dominado o local acaba.
Ninja:Hã?
O ninja vê Shikatsu em pé machucado olhando para ele.
Shikatsu:Não irei desistir tão fácil!
Ninja:Hehe...você é bem resistente.
?????:Ei!Daburu!
Daburu:Obrigado,por falar meu nome para todo mundo!
?????:Bah,fique quieto!Vamos logo!
Shikatsu:Não vai não!
Shikatsu sai correndo atrás de Daburu.(Daburu é o ninja que estava lutando com Shikatsu),Daburo joga uma bomba de fumaça estranha que faz Shikatsu perder o equilibrio e depois Shikatsu desmaia.
Na torre do hokage.
Konpuraia saia da torre junto com Uyamashi que estava muito confuso.
E Uragira(Hokage) ficava pensando.



Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Henrique
Estudante
Kaguya Henrique


Mensagens Mensagens : 384
Data de inscrição Data de inscrição : 24/07/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Bagé Rs
Humor Humor : Feliz e sério!

Ficha do Ninja
Nome:: Henrique
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:12 am

Bem legal,só to esperando o capitulo 7 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://Dragonball.ativo-forum.com
Conteúdo patrocinado





O Principe das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Principe das Sombras   O Principe das Sombras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Principe das Sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Principe das Sombras[Comentarios]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off :: Area Art :: Fã Fics-
Ir para: