Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula 3 - Na Pratica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Aang
Jounnin
Uchiha Aang


Mensagens Mensagens : 2038
Data de inscrição Data de inscrição : 03/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Ribeirão Preto SP
Humor Humor : Máximo

Ficha do Ninja
Nome:: Uchiha Anng
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Aula 3 - Na Pratica  Empty
MensagemAssunto: Aula 3 - Na Pratica    Aula 3 - Na Pratica  I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:30 am

Aula 3 - Na Pratica

Citação :
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Citação :
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Citação :
Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Citação :
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Treine os 9 jutsus detalhadamente só ne um POST , e assim espere a aprovação de Uchiha Aang para aprovar sua aula e você virar Gennin .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoze.forumeiro.com
juliano3
Estudante
juliano3


Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 15/12/2010
Idade Idade : 24

Ficha do Ninja
Nome::
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Gennin Gennin

Aula 3 - Na Pratica  Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 3 - Na Pratica    Aula 3 - Na Pratica  I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:36 am

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)

*juliano depois de ve seu sensei fazendo a demonstração juliano se anima e se levanta fazendo os movimentos de mãos, juliano não consegue pela primeira vez então respira fundo se acalma e tenta mais uma vez juliano consegue fazer o selo bode e o selo cobra mas no ultimo selo o do tigre, juliano não consegue e se atrapalha*:
-droga! e mais difícil do que eu pensava!
*juliano relacha olha para cima respira fundo e tenta novamente, felizmente juliano faz o selo de bode, depois de cobre e tigre, juliano consegue fazer o selos sem problema,juliano olha para o lado e ve um clone igual a juliano so que estava sem "saúde" estava com muita mal aparência.
juliano novamente faz os selos corretamente e coloca mais chakra e juliano olha para o lado e ve seu clone agora estava perfeitamente igual e perfeitamente "saudavel" mas juliano ficou super contente com o seu clone*
-consegui uhuhuhu.
*juliano viu seu clone sumir na sua frente, e juliano tenta aperfeiçoar o jutso fazendo novamente o jutso so que agora ele se consentrou mais colocou mais chakra e mais força e fez o jutso calmamente fazendo o clone aparecer novamente so que ele durou mais tempo do que o normal.
-pronto! nossa! não e nada facil!

Henge no Jutsu. (Transformação).

*e entao como ele ja ficou com experemcia de fazer selos não errou nenhum e então se transforma no sensei, a transformação saiu horrivel um sensei com uma cabeça fina e pes largos e finos*.
-meu sensei não é tão feio asssim.
*disse juliano brincando com ses amigos, agora juliano tira seu sorriso do rosto e se concentra profundamente em colocar mais chakra em sua transformação e juliano fais os selos e se transforma, a tranformação esta perfeita sem nenhum errro cometido*
-agora sim! esse e meu sensei não é tão fei... e melhor deixar com que as mininas comentem de vc.
*juliano brinca e se destransforma


Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade

*juliano pega o pano da mao de seu sensei e vai de emcomtro com uma arvore e pensa*
"que jutso e esse se e que eu posso chamar isso assim."
então juliano coloca cakra no pano para poder se camuflar a arvore mais ele infelizmente muda para a cor errada.
-não acredito q errei essse jutso!
*então juliano se acalma e tenta mais uma vez e consegues se camuflar ficando completamente invisivel*


Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)

*juliano então ao ver seu amigo usando o jutso kawarimi pensa*
"não parece nada facil, mas tambem não é tão dificil, pois esse jutso não tem nem selo."
*juliano então se locomove ate uma arvore caida no çhao para pegar seu tronco ja para encurtar o tempo de sua transformação então juliano olha para seu sensei e diz*:
-pode jogar uma kunai por favor!
*seu sensei atendendo o pedido do garoto lança a kunai que vai em direção a juliano que logo e escondido por uma pega o tronco e lança a frente so que o tronco cai no no chão e a kunai atingi um pouco a mão de juliano*
-ai!isso não e nada facil!
*juliano então enrrola sua mão com uma badagem e ve q seu erro estava em colocar o tronco antes do tempo e logo fala para o sensei.*
-joga outra.
*e logo apos de seu sensei jogar outra juliano pega o tronco calcula rapidamente a velocidade da kunai e e coberto por uma cortina de fumaça então juliano solta o tronco e da um pulo para cima de uma arvore, juliano rapidamente olha para baixo e ve o no chão o tronco com a kunai no meio dele*
-hehe.consegui! e minha mão esta bem melhor.
*diz juliano saltando no chao esperando seu amigo fazer o jutso*


Kinobiri ( Andar)

Kill como não é injenuo não vai treinar o controle de chakra no corpo em uma fonte termal que é algo mais convincente , mas sim em uma parede da academia ninja , não seria algo dificil para ele ja que nunca acreditou em gravidade o que o deixou gravimente ferido varias vezes no hospital ... ele ja conhecia o pergaminho pois seu sonho era voar ... o que não era nada saudavel para sua idade se é que me entende ...

1 Tentativa ( As quedas do julianol )
Kill concentra o chakra em seu corpo e grita
Jutsu de Controle do Chakra !!
e tenta sobrir a parede mas acaba caindo de costas no chão , mas como ele nunca desiste foi a tentar novamente .

2 Tentativa ( Continua as Quedas do Kill )
ele novamente concentra o chakra no corpo e grita
Jutsu de Controle do Chakra !!
e Dessa vez vai andando para a parede , o mesmo poderia não ter caido por ir andando mas ele não acreditava em gravidade tentou sobir até o topo andando e caiu de novo .

3 Tentativa ( Eu consigo Voarrr )
Kill se posiciona e concentra o chakra o maximo que pode tentando estabiliza-lo nos diversos pontos porém em quantidade maior nas pernas e logo grita
-Jutsu de Controle do Chakra !!
e tenta novamente sobir a parede ( que era muito alta ) e ele finalmente consegue andar e continua com os olhos fechados até que sobiu de mais sem perceber e caiu do outro lado da parede bem no teto da sala de aula e quebrou e caiu na sala de aula e suas ultimas palavras antes de ficar desacordado foram .
Eu sabiaa , eu consigo voar !!
e desmaia .

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)

Juliano decide treinar hoje sua tecnica de Jutsu de controle de chakra jurando para se mesmo que dessa vez ele não vai se dar mal no treino , chega muito confiante ele vai tentar andar sobre um lago ( perto de uma caichoeira . o garoto se aproxima , se posiciona e grita Jutsu de controle de Chakra !!! e então sai correndo no lago a primeira vista foi estranha pois ele conseguiu e então o garoto começa a ficar pensativo , por que eu acertei ?? como eu fiz ?? e logo perde sua concentração e afunda no lago e logo volta sua concentração pois ele havia esquecido que estava proximo a uma caichoeira e não estava dando conta da correnteza , ele tenta transferir chakra para as mãos e consegue e logo se levanta dali saindo correndo novamente para as margens do lago.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)

*juliano então fechou seus olhos concentrando seu chakra em suas maos calmamente usando para escorregar a corda então juliano sente que a corda ficou mais frouxa e conseguindo segurar os nos então calmamente ele desata no por no ate chegarno ultimo juliano consegue se livra da corda*

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)

logo façoum selos para ter partica e não errar logo apos chamo um menino q passava por ali le dei uma oferta para me ajudar com meu treinamento ele aceitou então logo mandei ele se esconder enquanto eu ficava de costa para ele,então me viro vejo varias arvores ao meu redor então faço os selos e uso a ttecnica de rastreamento e logo ovejo então lhe pago o pomrtido e aperfeiçou a tecnica.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)

logo apos do meu treino vejo um velho passando por ali então ele me resolve ajudar com o meu treino eu falo a tecnica q qero treinar e ele fica em guarda então digo para ele vir me atacar então ele vem para me dar um soco n barriga então corro rapidamente para a direita deixando folhas no local onde estava o velho logo fica admirado então continuamos treinano ate eu aperfeiçoar a tecnica.



Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Aula 3 - Na Pratica  Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 3 - Na Pratica    Aula 3 - Na Pratica  I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:46 am

Aula Aceita...
Pode passar para a próxima aula..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Aang
Jounnin
Uchiha Aang


Mensagens Mensagens : 2038
Data de inscrição Data de inscrição : 03/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Ribeirão Preto SP
Humor Humor : Máximo

Ficha do Ninja
Nome:: Uchiha Anng
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Aula 3 - Na Pratica  Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 3 - Na Pratica    Aula 3 - Na Pratica  I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:13 am

#NãoTemPróximaAula

Você virou Gennin Juliano !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoze.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Aula 3 - Na Pratica  Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 3 - Na Pratica    Aula 3 - Na Pratica  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula 3 - Na Pratica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula 3 - Na Pratica
» Aula 3 - Na Pratica
» Aula 1 - Aprendendo Sobre o Chakcra
» Aula 3 - Na Pratica
» Aula 3 - Na Pratica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Konohagakure no Sato :: Academia Ninja :: Academia-
Ir para: