Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:32 am

Criado por Hazen
Dia de Lançamento: 11/07/2010
Dia de Término: Sem Previsão
Número de Capitulos: 75


Capitulo 1 - King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )

Em uma pobre cidade, aconteçeu uma guerra ninja, que decidiria quem seria o Rei Shinobi.
O Rei Shinobi, é aquele que comanda todos seus subordinados, os ninjas de todas as vilas e países.
Nessa Guerrar, Oromisha e Ryazen lutavam para conseguirem o cargo, que todos queriam, mas só os mais poderosos Shinobis, poderiam ser considerados Reis!
Havia uma espada, chamada Lyth. Uma espada rara, que contia um grande poder nela, que podia destruir incrivelmente até um Rei Shinobi.
Só escostando nela, dando arrepios em sua péle, e muito medo em seu rosto e corpo.
Era um espada considerada por todos, uma espada demoniâca, a que só o 1° Rei Shinobi, Dave Young conseguiu pega-lá.
Mais o Rei foi ficando velho, bem velho, estava quase morrendo, então ele decidiu que passaria essa espada, em gerações, e que essa geração iria conseguir virar outro Reio Shinobi, mas até agora, nenhum conseguiu.
E é a vez de Charles Young, um homem de 25 anos, que nunca desisti, tentar ser o Rei Shinobi, para proteger todos os países e vilas, e tirar o mal delas...


Obs: Não comentem ainda aqui porfavor, nesse tópico vou postar todos os capitulos, e no 2° capitulo, vou postar o tópico de comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:04 am

Capitulo 2 - O filho do Sr.Young

Faltavam 100 dias para começar a guerrar Shinobi, para ver quem será o Rei.
Charles, meio prequiçoso, iria começar a treinar nesse dia, um ótimo dia para se treinar, com sol quente e poucas nuvens.
- Ah, que saco... - Dizia o Sr.Young como todos diziam.
- Ei, velhote! - Falava um garoto desconhecido
Charles virava-se para o garoto com uma cara de desaminado e bravo dizia:
- Seu......vai embora daqui seu pestinha mimado!!!
- Velhote!
- Pirralho-o-o-o-o-o-o-o!!
O garoto continuava a discutir, sabendo que era seu pai.
Depois de muita discussão, Young e seu filho tinham parado de discutir, e seu filho o convecendo de os dois treinar juntoa iam para seu campo de treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:09 am

Capitulo 3 - Sucessor

Charles e seu filho chegavam ao campo de treinamento, no dia tão lindo.
- Ei, filho você já aprendeu o Kage Bushin no Jutsu não é?
- É claro seu Baka, eu sou Chunnin...
- Tá, então faça 1000 clones!
- Q-q-q-uê?
- É isso mesmo, quero ver se você pode ser mais forte que eu e acabar com o mal todo de todos!
- T-t-t-á...
O jovem Chunnin, concentrava chakra usando o Nono Selo do Kage Bunshin no Jutsu, só conseguindo no máximo usar 150 bunshins.
- Não dá! - Gritava o garoto bravo
- Hehehe...eu sabia, eu quando tinha sua idade, nem sabia o Kage Bunshin direito, e ainda eu era Gennin.
- Mas agora sou escolhido para se tornar o Rei Shinobi.
- N-o-o-sa...
- Vá logo, você consegue!
- Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:20 am

Capitulo 4 - 1000 Kage Bunshins!

Enquanto o filho de Charles treinava, ele treinava também para não perder tempo, seus jutsus mais fortes acabando com todo o campo de treinamento quase.
Algumas horas depois, o garoto conseguia finalmente fazer 1000 Kage Bunshins. O jovem ficava muito alegre e impresionado por sim mesmo.
- Pai, consegui!
- Hãm? - Ficava impressionado Charles vendo seu filho conseguindo fazer o que nem ele próprio fez.
- P-p-p-p-arabéns.....filho.......
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:04 am

Capitulo 5 - Começa o treinamento!

- Bom, já que você acabou de fazer 1000 Kabe Bunshins, se afaste-se filho...
- Tá!
Charles ficava se concentrando em si, muito rapidamente, ele consegue se teleportar para cime de umaárvore e diz:
- Filho! Mande seus Bunshins me atacarem com toda força!
M-mas...
- Vai logo!
- T...á
Os Bunshins começavam a irem com todas suas forças em direção a Charles, que usava o Fuuton - Heiki da Dama, uma grande pressão de ar, acabavam com só alguns bunshins, que se multiplicavam mais e mais vezes!
- Agh!!!!
E continuava o treinamento por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:19 am

Capitulo 6 - O aparecimento de Oromisha

Enquanto Charles e seu filho treinavam juntos, com suas forças máximas, e como sempre dispostos, o garoto ouvia um barulho estranho, vindo da terra, então dizia a seu pai:
- Pai, aqui aconteçem terremotos?
- Não, filho, isso não é um terremoto. - Dizia Charles calmamente, pegando seu filho pela camisa, jogando para cima de uma árvore.
- Ahhh, oque é isso! - Perguntava o Garoto
Debaixo da terra, saia um homem com um chapéu emcobrindo seu rosto.
- Não pode.....não pode ser......
- Sim, eu sou o Oromisha! - Dizia o homem, tirando o chapéu, mostrando seu rosto
- Oromisha...??!!
- E o que você pensa que eu sou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:34 am

Capitulo 7 - A Lenda da Espada

- Como....não pode! - Dizia Charles, um pouco aterrorisado
- Bom...vou explicar então....
- Eu estava preste a morrer, Ryazen tentou ver se eu morri, e ele pensou que eu já tinha ido para outro lugar...ele foi para seu reio, e eu ainda estava vivo, com a espada chamada Lyth, nas mãos de Ryazen, e incrivelmente, enquantos nos dois lutavamos, eu consegui quebrar um pedaço muito pequeno da espada.
- Eu não sabia o que fazer com ela, então pensei o seguinte:
- Já que essa espada é tão poderosa para matar, será que ela é tão poderosa assim também para reviver pessoas?
- Então eu me lembrei naquele instante, em um livro mitologico, que essa espada podia reviver qualquer pessoa, ou animal, tendo que sacrificar alguém.
- Eu sacrifiquei Rayazen, então revivi.
- E construi durante todos esses anos, uma máquina, tão poderosa que é mais forte concerteza que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:55 am

Capitulo 8 - Reunião dos Kages

- Incrivel...mas por que está aqui?!
- Por que quero, baka....
- Já me disseram isso..qual seu objetivo hein??!!
- Meu objeitvo é....causar outra Guerra Shinobi, e ser o Rei Shinobi!
- Agh....baka!
- Já te disse meu objetivo e todos meus planos...o que quer mais?
- Quero que você morra!
- Ah, que pena...vou ter que ir, até mais...BAKA!
- Ahhhhhhhhh!!
Oroshima descaparece do nada, e deixando Charles impressionado.
- Filho, vamos ao Gabinete do Senhor Feudal!
- Tá.........
Chegando lá, Charles falava tudo, e finalmente a resposta do Senhor Feudal:
- Vou fazer uma reunião entre os Kages, eu, e você!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:45 am

Capitulo 9 - Decisão

Após um tempo, todos os Kages, o Senhor Feudal, e Charles se reuniam depois de uma longa viajem á Kirigakure no Sato.
Mizukage: E então, o que aconteçeu de tão urgente?
Senhor Feudal: Recebemos imformações que Oromisha reapareçeu! Ele reviveu-se com o pedaço que quebrou da espada lendária.
Raikage: E de onde, de quem te falou isso?
Senhor Feudal: Foi Charles...
Kazekage: E como podemos acreditar nele?
Senhor Feudal: Ele tem um filho que viu tudo, e também se vocês não notaram, ele é um canditado a se tornar o Rei Shinobi.
Hokage: R-r-ei Shinobi?!
Senhor Feudal: Sim, é isso mesmo. E com isso, acho que teriamos ter providências.
Hokage: Que tipo de providências?
Senhor Feudal: Ensinar a ele o Sennin Mode.
Hokage: Tem certeza disso?
Senhor Feudal: Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:54 am

Capitulo 10 - Poder

Depois da reunião dos Kages, eles se despedem, e Charles via que o tal Sennin Mode que os Kages falavam, era um jutsu muito poderoso em um momento desse.
- Ei, Senhor Feudal, o que é esse Sennin Mode?
- Charles...esse jutsu é muito forte, você tem que treinar muito, estamos em dúvida se você conseguirá aprender a tempo.
- Eu sei o jutsu, e demorei 3 anos para aprender, e você tem que fazer isso em menos que 3 meses...
- Nossa...
- Você aprenderá o jutsu comigo, mas cuidado, você pode morrer, está de acordo com isso?
- Sim, estou Senhor Feudal!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:32 am

Capitulo 11 - Sennin Mode

Chegando em seu campo de treinamento, Charles, pergutava ao Senhor Feudal:
- E então, como eu começo?
- Primeiramente você deve conhercer o Sennin Mode. O Sennin Mode, ou Modo Sennin, tanto faz, não é um jutsu qualquer.
- Senjutsus são Jutsus que utilizam três (3) tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza (que pode ser obtida a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza).
- Ao contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra), o Senjutsu utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza, formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra.
- O Modo Sennin, forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, o utilizador conseguee aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:36 am

Capitulo 12 - Limites

- Mais o Modo Sennin, dura 5 minutos só, então você terá que usar toda sua força nesse tempo.
- Bom, eu já expliquei tudo, agora você tem que fazer tudo sozinho...
- Mas para quê eu vou fazer o Modo Sennin?
- Você vai derrotar o Oroshima meu jovem.
- T-tá bem!
Então Charles, começava a treinar o Sennin Mode, com toda sua força, como explicado pelo Senhor Feudal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:44 am

Capitulo 13 - O poder de luta

Charles ficava treinando o tempo inteiro, sem parar, e sempre disposto e calmo.
Ele cuidava para não soltar o seu bjuu...o Hachibi...
Mas o jovem de 25 anos, não se importava com que os outros pensam sobre o bjuu dentro dele, já que fica sempre feliz, e ajudando os outros.
- Ele está indo muito bem, daqui a pouco, em 1 mes ele consegue fazer o Sennnin Mode *-* - Pensava o Senhor Feudal impressionado.
Passava-se 2 meses, e Charles, já tinha conseguido fazer o Senjutsu, e estava aperfeiçoando.
Um barulho sai em direção ao Portão de Konoha, onde o Senhor Feudal e Charles estavam abrigados por um pouco tempo.
- Ah, ele voltou, socorro!
Essas eram as palavras dos cidadões de Konoha.
- Charles...esse chakra é do....Oromisha...
- Eu sei! Eu vou acabar com ele!
- Mais, você ainda nem aperfeiçoou seu Sennin Mode!
- Eu....vou acabar com ele!
Dizia isso Charles, com um poder incrivel fluindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:48 am

Capitulo 14 - Reforços, e Batalha!

Charles, depois de treinar bastante por dois meses, e não aperfeiçoar ainda o Sennin Mode, vai em direção ao Portão de Konoha, onde parece-se que Oromisha se encontra.
Finalmente a luta esperada do Sennin Mode ia aconteçer, poderes fluir, e também uma destruição inacreditável.
Já que o Hokage tinha deixado por Konoha, a conta de ajudar Charles, junto também com os ninjas mais fortes de Kumo, Kiri, Suna, Konoha e Iwa.
Com uma cara de sério, e não tão calma, Charles ia para derrotar seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:58 am

Capitulo 15 - Cara a cara

Charles estava chegando no Portão de Konoha, com alguns reforços separados, das vilas do País do Fogo.
- Oromisha...
Chegando no Portão, Charles via impressionado, Oromisha que já tinha matado quatro Jounnin sozinho.
- Ei! Você vai morrer Oromisha! - Gritava muito bravo Charles
- Hahaha...chegou né...vamos acabar então logo com isso, seu Baka!
- Vamos!
Charles começava com sua espada de pulso, e ia em direção a Oromisha, então pegava uma kunai explosiva e jogava em direção ao seu inimigo, que rapidamente e calmamente usava o Hakkeshou Shiten Dai Kaiten, escapando da kunai explosiva e atacando um pouco Charles, que recuava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:08 am

Capitulo 16 - Sennin Mode: RasenShuriken!

Charles, depois de se recuar, usava o Fuuton - Heiki da Dama, em direção ao Oromisha, que calmamente usava denovo o Hakkeshou Shiten Dai Kaiten escapando de mais um jutsu.
- Ele é muito forte, daqui a pouco vou ter que usar o Sennin Mode - Pensava Charles.
Os dois contunuavam a lutar, dispostos a vencer, por qualquer coisa.
- Ahhhh!!!! - Gritava Charles
O Jovem finalmente conseguia usar o Sennin Mode, com olhos diferentes, ele já concentrava chakra em sua mão, e dela, saia uma tipo de shuriken, com chakra.
- Sennin Mode: RasenShuriken!!!
Dizia isso Charles, jogando a shuriken feita de chakra em direção á Oroshima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:29 pm

Capitulo 17 - Surge Lyth

Charles usa o RasenShuriken em direção ao Oroshima, que fica paralisado, e não consegue se mexer de tanto poder do jutsu.
- Não pode ser...não consigo me mexer....
Então quando todos pensavam que Oroshima ia morrer, rapidamente aparece uma espada absorvendo o RasenShuriken.
- C-como? Lyth? - Perguntava si mesmo impressionado Oroshima
- Hãm? Então...essa é a tal Lyth...
- Oroshima....- Dizia a própria espada
- Hãm?! - Com medo dizi Orishima
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:32 pm

Capitulo 18 - Morte de Oromisha

- Eu sou uma lenda, eu sou uma espada, eu sou Lyth, a espada lendária.
- E venho aqui dizer que você vai morrer...
- O que?! - Dizia Oromisha jogando ua kunai explosiva na espada e recuando.
- Não adianta isso... - Era isso que a espada dizia e então absorvia a kunai explosiva.
- É sua morte! - A espada não estava se movendo, mas falando
E finalmente, a espada se move sozinha, e corta ao meio Oromisha, e daí, Oromisha é absorvido rapidamente pela espada, que descapareçe junto com ele.
Todos ficavam sem falar nada, impressionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:35 pm

Capitulo 19 - Reconstrução

- Quem é revivido por aquela espada, só tem algum tempo para sobreviver, assim ele morre, é por isso que a lenda espada veio aqui... - Dizia o Senhor Feudal
- N-n-n-osa...
- Bom, agora temos que reconstruir minha vila né - Dizia o Hokage com um sorriso no rosto
- Sim, e vamos ajudar! - Falava todos na vila
- Hehehe...não gosto muito de reconstruir uma vila, mas....vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:39 pm

Capitulo 20 - Continuando o Treinamento

Após todo o reconstruimendo de Konohagakure no Sato, cada um voltou ao seu lugar, e Charles estva ancioso para se tornar o Rei Shinobi ainda mais depois da luta contra Oromisha e o aparecimento da espada Lyth.
- Voltamos... - Dizia Charles, com um enorme sorriso no rosto, em seu campo de treinamento para voltar a treinar e ficar mais forte para a guerra shinobi.
- Primeiramente como seu novo treino, eu vou o treinar! - Dizia o Senhor Feudal, atrás de Charles, sem ele notar.
- Senhor Feudal?
- Sim...
- Mas o que você vai me treinar?
- Alguns jutsus lendários...
- Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) Empty
MensagemAssunto: Re: King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )   King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
King Shinobi (Rei Shinobi - キング忍 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» King Shinobi - Comentários
» King Shinobi - Guia de Capitulos
» Future Shinobi
» [Ficha Shinobi]De Yahiko
» [Ficha Shinobi]De Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off :: Area Art :: Fã Fics-
Ir para: