Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)   Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão) I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:09 am

Outra fic minha, de menos sucesso, mas mesmo assim boa na minha opinião
______________________
Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : Kyosuke Hyuuga.
Capítulo 1 –Surge uma nova história.
Em um mundo onde algumas lendas contadas podem se tornar realidade vive um jovem aventureiro, de nome Raiken Satoshi, que vai ter sua vida alterada por uma dessas lendas...
Em uma floresta escura e densa, Satoshi está a dois dias em busca de uma cidade,mas sua busca não está indo muito bem...
- Cara! Se eu não achar uma cidade logo eu vou acabar morrendo de fome!
CREK!
- O que foi isso?
Do local de onde veio o barulho, surge uma sombra, que ao se aproximar, se revela na aparência de um monstro demoníaco. Satoshi saca sua Bokuto(Espada de Madeira), a fim de se defender do monstro que avança pra cima dele.
- Fica longe de mim criatura! – Diante do avanço contínuo do monstro, Satoshi ataca – Sinta a força da minha espada!!
O monstro bloqueia facilmente o golpe e quebra a bokuto com apenas um movimento logo em seguida.
- Ih! Agora ferrou geral!! – No desepero de ter sua espada quebrada, Satoshi começa a correr – Pernas pra que te quero!
O monstro, sem saciar sua fome, corre atrás de Satoshi, visivelmente indefeso. Satoshi vendo que o monstro está na sua cola, aperta o passo. A perseguição continua até que Satoshi avista uma caverna, e se aproveitando da escuridão da floresta, se refugia nela sem o monstro perceber.
- Essa caverna deve servir de esconderijo até esse monstro ir embora – Porém o monstro sente o cheiro de Satoshi e adentra a caverna – Pô, que maré de azar é essa velho? – Vendo que estava errado, Satoshi se embrenha ainda mais na caverna.
Ao entrar mais fundo na caverna, Satoshi avista uma luz, e atraído pela curiosidade, vai checar, sem que o monstro perceba, e, ao chegar mais perto, vê um altar, e sobre esse altar, uma katana.
- Uou! Uma katana, deve servir pra acabar com aquele monstro! – Ao segurar na katana, Satoshi sente fluir por seu corpo uma grande energia – Cara! Isso realmente deve servir!
Satoshi pega a katana e parte pra cima do monstro que já estava se aproximando, e saca sua katana.
- Se prepare seu verme! – Ao desembainhar a sua katana, a lâmina dela emite fortes faíscas elétricas, assustando o monstro. – Vou te cortar usando o meu Kendo!
A luta começa. Satoshi ataca usando golpes fortes e certeiros, e bloqueando os golpes do monstro. Em certo momento, quando o monstro estava prestes a atingir Satoshi fatalmente, a katana tem um surto de energia e Satoshi desfere um golpe fatal no monstro, que agoniza e desaparece.
- Há! Assim você aprende a não mexer comigo, monstro maldito!
Satoshi guarda a espada e ao sair da caverna, encontra um estranho indivíduo de aparência idosa e cara de quem sabe muito, que parece estar o esperando.
- O que você quer velho?
- Só tenho a dizer que você luta bem apesar do treino precário, Raiken Satoshi.
- Quem é você? E como sabe o meu nome?
- Meu nome é Shimada Kenzou, e eu sei muito mais sobre você do que você imagina, Satoshi.Venha comigo e lhe explicarei melhor.
- O que te faz pensar que eu vou com você?
- Você não tem outra alternativa, você está com fome e sede, não tem onde dormir, e é essencial que venha comigo.
- Só vou se me derrotar.
- Está bem:Okina Kaminari GaTsuden! ( Grande Trovão energizado )
Assim que Kenzou termina de falar, um forte raio sai da sua mão e atinge Satoshi, que cai no chão com o impacto do golpe.
- Satisfeito agora? – ainda meio entorpecido Satoshi responde – Tá, eu vou, mas só porque você pediu muito viu?

Fim
No Próximo Capítulo: Contando Histórias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão) Empty
MensagemAssunto: Re: Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)   Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão) I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:43 am

Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : Kyosuke Hyuuga
Capítulo 2 – Contando Histórias
Satoshi chega junto com Kenzou a casa dele, e Kenzou serve logo um imenso prato de comida pra Satoshi, que, morto de fome, come rapidamente. Após o “lanche”, os dois se sentam na entrada da casa:
- Agora preste atenção Satoshi, pois o que eu vou lhe contar a partir de agora é essencial que saiba.
- Como assim?
- Vou explicar. Conhece a lenda das 8 armas elementais?
- Médio.
- Pois eu vou lhe contar...
Assim, Kenzou começa a contar a lenda, que por incrível que pareça, prende a atenção de Satoshi.
“Desde a antiguidade, existiam 8 armas lendárias, chamadas de Armas Elementais, por conterem um poder enorme relativo aos seus elementos naturais, que são Fogo, Ar, Terra, Água, Gelo, Trovão, Planta, e Trevas. As 8 armas estão seladas em formato de katanas...”
- Então essa aqui...
- Quieto! Não interrompa a história que quebra o clima!Voltando...
“Uma dessas armas, a katana KageSora, possui um espírito interno maligno. Todas as 8 armas elementais possuem um espírito interno, mas apenas a KageSora tem um que afeta seu usuário.Quando alguém toma a KageSora, se tiver uma reiatsu(Força Espiritual)fraca ela repele a pessoa, e se a reiatsu for grande, o espírito interno domina o corpo da pessoa, e toma apenas uma decisão :’destruir completamente as 7 armas e drenar seus poderes. Porém, se isso acontecer, será o caos total do mundo, por isso, 7 guerreiros tomam as 7 outras armas para combater a KageSora e seu espírito,Obscuro, que sozinho é mais forte do que os comuns, e depois de elevarem seus poderes ao máximo e derrotá-lo, selam ele e a KageSora.”
- Só isso? A história acaba assim?
- A lenda acaba assim, mas agora começa a parte real.
- Real?
- Sim. Vou explicar melhor...
“Na realidade, a história ainda não acabou, porque o selo feito pelos 7 guerreiros não dura para sempre, porque , mesmo selada, a Kagesora consegue absorver a energia negativa do ambiente, e em cerca de 100 anos ela absorve energia o bastante para quebrar o selo, e tomar novamente o corpo de alguém. Então as outras 7 armas, até então adormecidas desde a época do selamento, acordam novamente para serem reutilizadas pelos novos 7 guerreiros, que vão elevar seus poderes novamente e selar a KageSora.”
- Ah Tá! Então essa aqui é ...
- Sim, uma das armas elementais , a katana do trovão,RAIMARU.
- Sim, então quer dizer que eu sou um dos guerreiros elementais?
- Sim, e isso também significa que você vai treinar muito.
- Por quê?
- Por que você tem que chegar ao nível máximo antes do Obscuro e da KageSora.
- E por que eu tenho que treinar muito?
- Por que como a KageSora domina o corpo do seu usuário, ela leva um tempo para conseguir unir sua reiatsu a do seu usuário, e esse tempo dura mais ou menos 3 meses.
- E?
- E que quando ela une sua reiatsu com seu usuário, ela libera seu poder total facilmente, podendo acabar com você do jeito que você ta em segundos...
- Ah tá! Entendi agora... Vamos Treinar!!!!!
- Que bom que entendeu. Vamos treinar então. (Já vi que vai dar trabalho...)

Fim do Capítulo 2

Próximo Capítulo: Treinamento Difícil!! Testando Suas Habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
 
Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão) [Comentários]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off :: Area Art :: Fã Fics-
Ir para: