Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Millenium Blade (Aventura)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Millenium Blade (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Millenium Blade (Aventura)   Millenium Blade (Aventura) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:36 am

Essa é minha fic. Espero que gostem.
Intro:
Millennium Blade
Por TecnoChaos.
Capítulo 0 – Introdução.

Meu nome é Christopher Walker, mais conhecido como Chris, pra encurtar. Eu sou um garoto diferente. Pra ser mais exato, em um mundo de humanos, anjos e demônios, eu sou os três. Não sei como isso funciona, mas sei que sou um caso raro. A maioria das pessoas é híbrida de duas das raças, ou pura, mas nunca as três. Cada raça nesse mundo vive em uma área diferente, na Terra, no Castelo Celeste, e no Vácuo do Inferno, e usa um tipo de magia. Aos anjos , fica a magia branca, e aos demônios, a magia negra, e aos humanos, a magia arcana. Eu como um Triod, que tem os três genes, posso usar as três magias, porém tenho mais poder com magia arcana. Eu sou treinado em uma academia de anjos, por minha mãe ser híbrida de humano com anjo, e meu pai, híbrido de humano com demônio, ter morrido. A academia se chama CrossLight. O diretor é o Dr. Kane, um anjo puro, ou Angelus, como preferir. Minha vida em Crosslight não é muito boa, pois entrei na escola de favor, pois é difícil uma pessoa com o Gene Demoníaco entrar numa escola de anjos, e por isso sou discriminado e perseguido. Eu poderia viver sem ser discriminado, mas meu cabelo cinza denuncia o meu Gene Demoníaco. Bem, agora que falei sobre mim, é melhor deixar a história começar...

Próximo Capítulo:
Capítulo 1 – Caindo do Castelo Celeste de Cabeça pra Baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Millenium Blade (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Millenium Blade (Aventura)   Millenium Blade (Aventura) I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:35 am

Millennium Blade
Por : Kyosuke Hyuuga.
Capítulo 1 – Caindo do Castelo Celeste de Cabeça pra Baixo.
Como já disse antes, meu nome é Christopher Walker, ou Chris, e estudo em uma academia pra anjos, Crosslight. Crosslight é um internato, onde passo a maior parte do tempo, e só saio um final de semana por mês para visitar minha mãe. Só tenho um amigo em Crosslight, Keith Shawn, que também é discriminado como eu, porém por um motivo diferente do meu, ele é um Lumus, raça com apenas 25% de DNA de anjos,e o resto de DNA humano.
- Ei Keith, porque seus pais mandaram você pra cá?
- Meus pais não gostam de mim. Meu pai é um Cross, e minha mãe é uma Lightus. Não queriam que eu fosse um Lumus
- Cross?Lightus?
- Cross é a Raça que tem 75% de DNA de anjo e 25% de DNA humano, e Lightus é a raça de 50% de cada um. Eles esperavam tudo de mim, menos que eu fosse um Lumus. Pra você ter uma idéia, eu tinha chances até de ser um puro anjo, ou Angelus, mas não deu, e assim que atingi a idade certa, me mandaram pra cá.
- Entendi.

...


Os meus recreios e dias livres em Crosslight são horríveis e monótonos, pois não entro em nenhum grupo, por isso passo a maior parte do tempo conversando com Keith. As minhas conversas são calmas, isso quando não vem alguém nos atazanar. Hoje foi assim. Um Cross do 9° ano, Axel Lent, veio nos atazanar.
- Ora, se não são o cabelo-cinza e o erro genético.
- O que você quer?
- Calma cabelo-cinza, eu só queria um pouco de diversão.
- Vá procurar em outro lugar!
Aquela conversa já dava ares de que não iria acabar bem. E eu acho que Keith achava isso também.
- Você baixe o tom de voz ao falar comigo, erro genético!
Ao falar isso, Axel pegou Keith pelo pescoço, para olhá-lo no olho. No momento que ele fez isso, um pulso de raiva correu pelo meu corpo, e eu segurei o braço de Axel.
- Solte ele!
- Quem você acha que é pra mandar em mim?
- Eu mandei soltar!
- Me force!
Eu dei um soco na cara dele com tanta força, que ele soltou Keith, porém não saiu do lugar.
- Realmente acha que vai ganhar de mim sendo do 7° ano, garoto?
- Acho.
Eu falei sim, embora não fosse verdade. Ele tinha razão, pois um garoto do 7° ano não aprende tantas magias de ataque quanto um do 9° ano. No 7° ano, só se aprendem técnicas de suporte, e poucas magias, sendo só 2 de ataque. No 9° ano, o aluno já está sendo preparado para lutas, e aprende mais magias de ataque, para usar no ensino médio.
Eu duvido que iria derrotar Axel com apenas duas magias de luz.
- Eu posso apenas achar, porém posso também tentar! Angel Form!(Forma Anjo)
- Finalmente alguma diversão! Angel Form!( Forma anjo).
Nesse momento, meus cabelos cinza se tornaram loiros, meus olhos negros se tornaram azuis, asas surgiram das minhas costas, e uma armadura dourada surgiu no meu braço direito. O mesmo aconteceu a Axel, fora a aparência facial, que já era daquele jeito, por ser um Cross.
- Desista garoto, você não pode vencer! Light Arrow!!( Flecha de Luz)
Ele cria um arco de energia e dispara uma flecha em minha direção. Por sorte consigo me esquivar.
- Errei!
- Mas eu não vou errar! Light Sphere!
Eu solto uma bola de energia na direção da cara dele, mas ele bloqueia facilmente. Isso deu medo.
- Como?
- Acha que vai me derrotar usando magia de luz, sendo mais fraco? Mesmo sendo um triod, você não sabe usar outro tipo de magia. E usar uma magia de luz contra um anjo mais forte não vai adiantar.
Ele tinha razão em uma parte mas em outra estava errado. Ele estava certo por dizer que não se derrota magia do mesmo tipo sendo mais fraco, mas errou ao dizer que eu só sabia um tipo de magia. Eu tenho habilidades com magia negra, porém sou proibido de usá-la aqui, sob o risco de ser expulso. Eu não podia deixar Keith aqui sozinho, mas não poderia deixá-lo apanhar por covardia minha.
- Não vai atacar de novo, cabelo-cinza?
Eu estava muito preso em meus pensamentos para responder.
- Se você não atacar, eu ataco! Light Blade!(Lâmina de luz)
- Angel Form!! Light Beam!!( Forma anjo, raio de luz)
Quando me dei conta, Axel tinha atacado, e Keith se transformou em anjo e se jogou na minha frente pra me defender.
- Nããããão!
O golpe de Keith reduziu o dano do golpe de Axel, mas não o impediu de receber um grande dano.
- Chris...
- Keith!!
- Opa, acho que errei de novo... háháhá!
- Maldito!
Keith caiu nos meus pés, e desmaiou. A raiva em mim era tanta que eu não pude me controlar
- O... Que... Foi que... Você fez...?
- Hem?
- Morra! Demon Form!!(Forma Demônio)
As asas de anjo que estavam nas minhas costas foram substituídas por asas de morcego, meus cabelos antes dourados agora se tornaram negros, e meus olhos também. A armadura no meu braço direito sumiu e meu outro braço foi coberto por uma pele de demônio, com garras e cheia de espinhos.
- O que... é isso?
- Morra! Vai pagar pelo o que fez! Shadow Claw!(Garra das Sombras)
- Aaaaah!
Minha mão demônio se cobriu com energia negra, e atingiu ele no braço direito, quebrando toda a sua armadura de anjo, e cortando o braço dele. Logo minha mão e o braço dele se encheram de sangue, e o Diretor Kane apareceu em seguida, por sentir a minha energia.
- Você está com problemas garoto!

...

Logo o que eu temia aconteceu. Eu fui expulso de Crosslight, e Keith ficou sozinho lá. Agora eu estou vagando pela terra voltando pra casa da minha mãe. Eu chego em casa, e me assusto com o silêncio. Eu bato na porta, mas ela cai, assim que eu encosto o dedo nela. Assim que entro, o medo congela a minha espinha. Minha casa está toda destruída.
- Mãe?
Sem resposta.
Procuro por toda a casa, mas não acho. Assim que saio de casa, uma pessoa olha pra mim como se estivesse me esperando.
- Venha cá Chris. Eu posso lhe explicar.

Fim do Capítulo 1
Próximo capítulo: Começa a minha jornada, e o meu inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Millenium Blade (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Millenium Blade (Aventura)   Millenium Blade (Aventura) I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:04 am

Millennium Blade
Por : Kyosuke Hyuuga.
Capítulo 2 – Começa a minha jornada, e o meu inferno...
Chego em casa, vejo tudo destruído, minha mãe sumiu, e agora um cara estranho vem e me diz que pode explicar tudo. Tem como piorar?
- Eu posso explicar tudo, venha comigo.
- O que te faz achar que eu vou com você?
- Eu sei onde sua mãe está.
- É? Onde?
Ele saca uma pequena esfera do bolso, e a coloca no chão. Ele dá um pequeno estalo com os dedos, e a esfera emite uma luz holográfica, em formato de tela.
- O que é isso?
- Olhe com atenção.
A tela holográfica começa a emitir uma imagem. Assim que a imagem atinge uma nitidez, o medo percorreu o meu corpo. A imagem na tela mostrava minha mãe, Sarah Walker, presa em uma jaula, feita de energia arcana, ela estava sofrendo.
- O que é isso?
- Sua mãe foi seqüestrada por uma guilda de humanos arcanos.
- Como? Por quê?
- O líder dessa guilda, Lemuel Striker, é um mago arcano muito poderoso. Ele descobriu um modo de libertar e controla Sephiroth, um monstro muito poderoso.
- Sephiroth?
- Sim. É tão poderoso que todos os mundos temem a ele. Ele já se libertou uma vez, e foi selado pelo seu avô, que também era um Triod. Ele usou a lendária Millenium Blade, arma que contém o poder dos três mundos.
- Meu avô era um Triod?
- Sim, como eu sou e você também é.
- Você é um Triod? Nossa! Pensei que eles fossem raros! E como você sabe tanto sobre mim?
- há há... Eu sei muito pois era um velho amigo de seu pai, e estava com ele antes dele morrer, e ele me pediu para te achar. Meu nome é Charles.
- Meu pai? Tá mas porque esse tal Lemuel seqüestrou minha mãe?
- Como Sephiroth foi selado pela Millenium Blade, usando o poder das três forças mágicas, só pode ser libretado por alguém que possa usar as três forças também, ou seja, um Triod. No caso, você, e vai usar sua mãe pra te forçar.
- Há muitos triods no mundo, porque tem que ser eu?
- O seu avô, ao selar Sephiroth, colocou uma magia extra, para o selo só ser quebrado por alguém de sua linhagem, mas ele não imaginava ter um triod na linhagem, mas aí você nasceu.
- Entendo, mas agora, o que eu faço?
- Vai quebrar o selo.
- O quê!?!?! Se eu quebrar a merda daquele selo, aquele monstrão vai se libertar e espalhar o caos!!
- Mas antes, você vai fork]jar uma nova millenium blade.
- Como?
- Seu pai lhe deixou algo antes de morrer?
- Sim.
Ao falar isso, pego o meu colar, única lembrança do meu pai. Feito com uma corrente de ferro escuro e um cristal das Sombras de pingente. As lembranças enchem minha mente.
- Ta aqui.
- Hum... cristal das Sombras... sempre tem uma mensagem secreta em algumas.... Ilumine!
- Hein?
Assim que Charles termina de falar, a pedra negra se ilumina pela luz dele, e começa a refletir a luz na forma de símbolos. Aqueles símbolos me eram familiares.
- Ideogramas Demoníacos?
- Exato. Consegue ler?
- Só alguns(eu havia tido algumas aulas com meu pai, mas nada muito grande). São objetos?
- Sim. São os ingredientes para a forja da Millenium Blade. Quero que guarde esse colar muito bem entendeu? Ele é muito importante.
- Certo.
- Saiba que Sephiroth só pode ser atingido por uma espada com essa composição. E para forjar e manipular a Millenium Blade é preciso ser um Triod muito poderoso, então você tem que ser treinado por mim.
- Tá certo. Eu tenho que forjar uma espada nova, quebrar o selo que prende Sephiroth, matá-lo, selá-lo novamente e derrotar Lemuel certo?
- Isso.
Eu sabia que minha missão seria difícil, mas eu não tinha muita escolha.
- Tá, eu aceito minha missão.
- Eu não lembro de ter dito que você podia aceitar ou não.
- Hein?
- Logo o castelo celeste vai saber disso, e como você é parte demônio, e está envolvido nessa história, vão mandar vários guerreiros para te impedir. Grande parte dos magos da Terra estão ao lado de Lemuel, e vão tentar te capturar para levá-lo, caso demore a vir, e os demônios do Vácuo do Inferno não se envolverão, devido ao pacto de Paz feito com Lemuel, eles não interferiam nem se machucavam.Todavia alguns gostem de uma farra, e se juntem a lemuel para te capturar.
- Iiiih. É mais ruim do que pensei
- Exato, o que faz você ser forçado a participar da festa, e treinar o máximo possível
- Certo. Você vai me treinar?
- Sim. Sou o único Triod aqui não sou?
- Certo! Então vamos treinar!
Nesse mesmo momento, uma voz adentra meus ouvidos. E era familiar.
- Chris!! Chris!!
- Keith...


Fim do Capítulo 2
Próximo Capítulo – Meu amigo Incompetente é expulso també
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
Kyosuke Hyuuga
Estudante
Kyosuke Hyuuga


Mensagens Mensagens : 228
Data de inscrição Data de inscrição : 12/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Konohagakure no Sato!
Humor Humor : Sei láa....

Ficha do Ninja
Nome:: Kyosuke Hyuuga
Chakra Elemental:: Fuuton Fuuton
Rank Ninja : Estudante de Academia Estudante de Academia

Millenium Blade (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Millenium Blade (Aventura)   Millenium Blade (Aventura) I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:46 am

Millennium Blade
Por : Kyosuke Hyuuga!
Capítulo 3 – Meu Amigo Incompetente é Expulso também.

-Keith...
Foi como se fizesse muito tempo desde que o vi. Nós nos abraçamos como velhos amigos.
- Cara! Como você veio parar aqui?
- Eu? Bem... é uma longa história...
Keith começou a contar a história, afinal, para ele estar na terra, algo deve ter acontecido.
“Bem, como você sabe, eu fiquei só naquele inferno de internato (trocadilho infame), logo Axel veio atrás de mim, descontar a raiva que ele tinha de você. A minha sorte é que eu sabia que isso iria acontecer, então fui à biblioteca peguei alguns livros e treinei magias novas.Não me pergunte como, mas eu aprendi 3 magias novas em 7h.”
Interrompendo.
- 3 magias!?
- Sim, 3 magias, Light Arrow(Flecha de Luz), Light Lance(Lança de Luz) e Light Blade(Lâmina de Luz).
- Como foi isso?
- Acho que foi o medo. Voltando...
“Quando Axel veio atrás de mim, os amigos dele me cercaram, e me forçaram a lutar com ele. A luta foi difícil, mas em um momento de distração, eu o atingi no mesmo lugar onde você o atingiu, usando a Light lance. O resto você já deve saber.”
- O Sr. Kane sentiu sua reiatsu, veio atrás de você e te expulsou.
- Exato.
- Tá bom crianças, o momento “reencontro” acabou, vamos falar sério.
- Xii, lá vem história...
...
Charles explicou toda a história para Keith, que decidiu me ajudar (ele também não tinha muita escolha). Fomos para a casa de Charles, matamos a fome e fomos treinar.
- Bem, agora que encheram o bucho, vamos treinar!
- Ai...
- Sem frescuras Chris...
- Ei Charles, você tem muito treino né?
- Sim, Keith. Faz anos que treino. Sou melhor que muitos professores de vocês.
- Eles não ensinam nada mesmo...
- Isso é ruim. Que magias aprenderam?
- 2 magias de buff, uma magia escudo, cura em dois níveis, e duas de ataque básico, fora as que Keith aprendeu sozinho.
- Fraco. Vamos treinar.
...
Fomos para a área de treino. Primeiro fomos treinar magia de luz.
- Formas anjo! Agora
Ele muda de personalidade quando nos treinamos.
- Angel Form!(gritamos os três juntos)
Nos transformamos. Nossas armaduras (minha e de Keith) eram simples, mas a de Keith era mais bonita que a minha.
A de Charles... sem comentários...
- Caaaaaaaaaraaaaa!
- Que armadura é essa? Onde você conseguiu? Quero uma dessas!
Keith não sabia controlar emoções.
- Calma garoto! Se treinar vai ter uma dessas um dia!
- Certo! Com o que começamos.
- Pra início, aula teórica curta. Vocês tiveram aula sobre níveis de magia?
- Eu tive, mas o Chris sempre matava as aulas teóricas.
- Pode dizer quais são?
- Sim. Há duas classes de níveis. Níveis de Força e Níveis de Estilo. Os níveis de força delimitam o potencial de força de cada magia, Light, Holy e Celestic.
- Hum. Você é bom em teoria, Keith.
- Mas eu luto melhor!
- Tá Chris. Nós sabemos. Continuando, os Níveis de Estilo são Attack, Defense, e Support. Dizem qual é a forma da magia.
- Correto, Keith!
- Eu quero aprender nível Celestic!
- Calma Chris! Pra usar magia de nível Celestic, você tem que ter uma transformação no nível Celestic. Isso vai ser bem difícil, já que você tem apenas 25% de DNA anjo. Tem muito mais dificuldade de destravar níveis maiores.
- Ahh! Que saco!
- Vocês que só liberaram o primeiro nível de transformação, só podem aprender magia Light.
- Então vamos aprender então!
- Yeah! Vamos lá!
...
Academia Crosslight, Escritório do Diretor.
- Quer dizer que aquele garoto...
- Sim, Sr.Kane, aquele triod que foi expulso do colégio ontem, representa um perigo imenso para ambos os três mundos.
A outra das duas figuras na sala do Sr.Kane se aproximou.
- Seu maior erro foi ter soltado ele no mundo. Ainda mais na Terra. Se ainda estivesse no castelo celeste, poderíamos achá-lo mais facilmente.
- Certo. Sei que estou errado, mas ajudarei no que for possível para capturá-lo
- Bom. O esquadrão de Forças Espeçiais Celestes vai se mobilizar também.
- Ótimo. Aquele garoto não escapa.
Fim do Capítulo 3
Próx. Capítulo – Chutando o traseiro dos loirinhos alados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shitetsu.com
Conteúdo patrocinado





Millenium Blade (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Millenium Blade (Aventura)   Millenium Blade (Aventura) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Millenium Blade (Aventura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Millenium Blade: Comentários
» Laços - Drama/Aventura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off :: Area Art :: Fã Fics-
Ir para: