Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laços - Drama/Aventura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:45 pm

Laços

Guerra Shinobi - Vila da Chuva

A Grande Guerra Shinobi começou, os shinobis, começaram a lutar, muitas mortes, poucos sobreviventes, uma guerra inacreditável.
Na guerra ainda , um lendário ninja, um sannin, estava quase morrendo, ai apareceu, Tenshou, sempre animado, e confiante, Hetril, um cara malvado, que não quer o bem dos outros, e Narome, uma garota obsecada por homens.
- Vocês........eu vi vocês lutando contra os outros shinobis de outras vilas, então......eu, Reton, os nomeio Os Sannins Lnedários da vila da chuva, me subistituindo.... - Diz Reton morrendo

Alguns anos depois, depois da Grande Guerra Shnobi na vila da Chuva...
Canal 72 - Televisão - Vila da Chuva

- Olá, sou Tenshou-sama, um dos sannins lendários da vila da chuva!
- Por que eu tenho que estar aqui.....Sou Hetril, um dos lendários sannins da vila da chuva.....
- Oi gatinhos, sou a Narome-san, uma das super lendárias sannins da vila da chuva!!!! - Diziam os três novos sannins da vila da chuva.
- Então, Reton-sama, escolheu vocês mesmo, para ser os novos sannins de nossa vila?? - Perguntava com desconfiança aos sannins
- Sim, pode acreditar carinha - Dizia Tenshou confiante e alegre como sempre.

Algum tempo depois, os lendários sannins já eram bastante conhecidos....
Em uma noite chuvosa...

- O que você está fazendo Hetril? - Perguntava com medo Tenshou
- Eu sempre fui tratado como lixo, ai virei um sannin lendário, as pessoas mudaram, me aceitaram, por que.............elas me odiavam, e agora só por que sou famoso eles me aman.....eu vou embora dessa vila, quero ver se lembraram de min.....
Então muito triste e bravo Hetril sai correndo para fora da vila da chuva, deixando de ser um Sannin....
- Por que?? Por que??? Por que Hetril!!!!!

1 dia depois, portão de saída/entrada da Vila da Chuva

- Vamos e busca do Hetril, nem que eu morra, eu vou o salvá-lo! - Dizia muito bravo Tenshou
- O que você vai fazer Tenshou? Por que vai fazer isso, ele mesmo disse que não voltaria nem morto!
- Não importa................Hetril é um dos Sannins Léndarios da Vila Da Chuva, e também é meu amigo, eu não posso deixar isso acontecer sem mais e nem menos, e vou salvá-lo!! - Muito braco e confiante dizia Tenshou.
- Tenshou......então eu também vou! Eu vou te ajudar! - Dizia Narome com uma cara de séria..

Vila do Som - 14:02

- Eu segui os rastros dele, ele está aqui nessa caverna nesse deserto, e agora! Eu vou ter salvar Hetrill - Dizia muito mais confiante que das outras vezes Tenshou
- Você acha? Nem morto eu volto para aquele vida! - Apareçe misteorisamente Hetril dizendo
- Hetril??!!! - Chocado Tenshou dizia
- Vamos acabar logo com isso, vocês dois não podem me vencer! - Diz Hetril rindo e com confiança negativa
- Eu não vim aqui lutar Hetril.....eu vim te salvar! Eu vim aqui como seu amigo, junto com Narome, você também é um dos Lendários Sannins, e mais importante que isso, sem comparações, é nosso laço de amizade, eu sou seu amigo, você sempre é assim, mal, não pensa nas outras pessoas, mas eu sei o que você sofre, mesmo nunca sentindo isso, eu sei! - Dizia com muita raiva Tenshou
- É isso aí Hetril! Nós somos seus amigos! A vila inteira é! - Dizia também com raiva Narome
Hetril chocado, muito triste e chorando diz:
- Desculpem......eu fiz a coisa errada, eu sei que vocês são meus amigos, eu acredito nisso...mas e a vila? O que eles quando me ver vao pensar? - Dizia Hetril com raiva
- Eles vão te aceitar, mesmo você não sendo Sannin ou não, é só você aceita-los! - Dizia Tenshou com um enorme sorriso no rosto e muito confiante.Então Hetril finalmente, coloca um enorme sorriso no rosto, e os três Sannins Lendários voltam para a Vila Da Chuva, que aceitam Hetril mesmo assim.
Fim!.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Aang
Jounnin
Uchiha Aang


Mensagens Mensagens : 2038
Data de inscrição Data de inscrição : 03/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Ribeirão Preto SP
Humor Humor : Máximo

Ficha do Ninja
Nome:: Uchiha Anng
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:46 pm

eu tinha o lido lá no otro fórum lenbra ?
muito legal !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoze.forumeiro.com
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:46 pm

É, passei pra cá xD
Vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Aang
Jounnin
Uchiha Aang


Mensagens Mensagens : 2038
Data de inscrição Data de inscrição : 03/07/2010
Idade Idade : 28
Localização Localização : Ribeirão Preto SP
Humor Humor : Máximo

Ficha do Ninja
Nome:: Uchiha Anng
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:55 pm

Dinada ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoze.forumeiro.com
Hazen
Jounnin
Hazen


Mensagens Mensagens : 2244
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Ninja
Nome:: Hazen
Chakra Elemental:: Katon Katon
Rank Ninja : Jounin Jounin

Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:56 pm

Nao tendi /*0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laços - Drama/Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Laços - Drama/Aventura   Laços - Drama/Aventura I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços - Drama/Aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Millenium Blade (Aventura)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off :: Area Art :: Fã Fics-
Ir para: